Menu

 


Vejam como ganhar uma camisa oficial do GEO

 


Começaram a ser vendidas as camisas do Grêmio Esportivo Osasco - tanto na cor vermelha quanto na branca. Cada unidade custa R$ 50,00 nas bilheterias do Estádio do Rochdale. Na Deka Sports custa R$ 35,00 mais o frete (ver no site www.dekasports.com.br). Entretanto o Torcedor osasquense pode ganhá-la através de uma promoção do Jornal Planeta Bola.

O referido Jornal, que começou a circular recentemente na cidade de Osasco e dá o noticiário mais completo do esporte da Cidade-Trabalho, presenteará o Torcedor mais criativo com uma camisa oficial do GEO. Basta escrever um pequeno texto contendo as palavras PLANETA, BOLA e GRÊMIO OSASCO (não necessariamente nessa ordem), dando boas-vindas ao novo clube osasquense.

O autor do texto mais criativo ganhará a camisa e terá o escrito publicado na sexta edição do jornal (prevista para o começo de julho). A redação do Jornal entrará em contato com o premiado. Por isso, ao enviar o texto, não se esqueçam de colocar o nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e e-mail.

O pequeno texto pode ser enviado ATÉ 13 DE JUNHO pelo e-mail promocao@jornalpb.com.br ou por correio, no seguinte endereço:

Jornal PB
Avenida Pedro Lorena, 201 - Vila Serventina
Osasco-SP
CEP: 06250-010

Torcedor, participe! Aproveite e também conheça o site do Jornal Planeta Bola: www.jornalpb.com.br

 Ricardo Roqueiro (Diretor Geral)
© 2008 NAÇÃO OSASQUENSE Livre distribuição desde que a fonte seja citada