Menu

 


Descoberto o paradeiro de Marcão, primeiro presidente da NAÇÃO

 


A
NAÇÃO OSASQUENSE foi fundada em 05/02/1999 - portanto, neste ano que começa, completará 10 anos de vida. Recentemente o primeiro presidente da Torcida, Marcos Barboza, foi localizado na internet. Um dos fundadores da NAÇÃO, Marcão está agora morando em Recife (PE).


Marcão (no círculo azul), com os outros fundadores da NAÇÃO, em 1999
Fonte: arquivo pessoal/Eduardo Gouvêa

A descoberta foi acidental. Este Diretor Geral que aqui escreve acessou o site dos "Jogos Perdidos", para ver as fotos de uma das partidas do Grêmio Esportivo Osasco. Eis que, nos comentários, lá está um texto de Marcão, com seu e-mail. Após contato o ex-presidente e fundador da NAÇÃO afirmou que está bem em Pernambuco, e que continua acompanhando o futebol osasquense.

Sobre o futebol da "Cidade Trabalho", Marcão afirmou que "era para nossa cidade estar na A-1, mas acredito que ainda vamos chegar lá. Estou botando muita fé no novo clube, o Grêmio Esportivo Osasco". O primeiro presidente acompanhou o acesso pelos jogos na Rede Vida e pelo site da Torcida, da qual sente falta. "Tenho saudade de todo o pessoal, desde aquele bem das antigas, quando começamos."

E, pode ter certeza, caro amigo, que serás bem recebido quando vier nos visitar, e ver que a Torcida fundada por você, Eduardo, André e Adriano está mostrando sua força nas arquibancadas em prol da cidade de Osasco!

Quem quiser entrar em contato com Marcão basta mandar um e-mail no endereço: marcos.barboza@hotmail.com

  Ricardo Roqueiro (Diretor Geral)
© 2008 NAÇÃO OSASQUENSE Livre distribuição desde que a fonte seja citada