Menu

 


Até em jogos-treino GEO mantém invencibilidade

 


Seis jogos-treino sem derrota. Quatro partidas oficiais com aprovietamento total. O Grêmio Esportivo Osasco está em excelente fase. Na tarde dessa quarta-feira (14) o novo clube osasquense venceu a Portuguesa de Desportos por 3 a 1 em jogo-treino com portões abertos, realizado no Estádio Pref. José Liberatti (Rochdale).

A equipe lusitana de São Paulo não trouxe seus titulares, pois o empate em 5 a 5 contra o Figueirense (SC) no último sábado (10) pelo Brasileirão, somado com a antecipação do jogo contra o Vasco de domingo para sábado (17), fez a Portuguesa mudar seus planos. Sendo assim veio para Osasco o plantel reserva e os reforços cujas inscrições ainda não foram liberadas; Patrício, que defendeu o Grêmio (RS) na Série B do Brasileirão 05 (quando os gaúchos voltaram para a primeira divisão), e foi expulso contra o Figueira, também participou do jogo-treino.

O GEO, comandado por Souza, não se importou com isso e fez os testes necessários visando o duelo contra o Pão de Açúcar, pela Série B 08, no domingo (10), em Osasco. No primeiro tempo, utilizando reservas, os osasquenses abriram 3 a 0 - gols de Michel, João Salge e Hugo Vieira. Com os titulares o objetivo foi testar a marcação. Os lusitanos aproveitaram o recuo do GEO e descontou no marcador com Claudecir.

Agora o SuperGEO retoma sua rotina de treinos visando manter a liderança do Grupo Cinco da Quarta Divisão do Paulistão. Na Primeira Fase da competição se classificam as quatro primeiras de cada Grupo.

Vejam fotos da partida

 Ricardo Roqueiro (Diretor Geral)
© 2008 NAÇÃO OSASQUENSE Livre distribuição desde que a fonte seja citada