Menu

 


GE Osasco terá novo técnico em 2009

 


O Grêmio Esportivo Osasco acertou a contratação do técnico Eduardo Clara para comandar sua equipe na próxima temporada do Campeonato Paulista de Futebol - Série A3, que se inicia para o clube no dia 01 de fevereiro, quando recebe em casa a equipe da Francana.

Nos últimos dois anos, o técnico esteve à frente da equipe do Atibaia, na disputa da Segundona. Anteriormente, Clara dirigiu o Camboriuense, com o qual conseguiu um acesso, em Santa Catarina.

Na opinião do vice-presidente Venilton Montini, "Eduardo Clara fez um bom trabalho no Atibaia e seu perfil se encaixa perfeitamente com o do nosso clube, o que o credenciou para que o contratássemos". O técnico iniciou seu trabalho nesta terça-feira, 16, com um grupo reduzido de atletas. Nos próximos dias os jogadores passarão por avaliações físicas e clínicas e trabalharão o aprimoramento físico.

Do elenco que conseguiu o acesso permaneceram os zagueiros Carlão e Flávio e os meio-campistas Edinho e Dedé. A diretoria segue firme nas negociações com os atletas pretendidos, para fechar o grupo em 25 jogadores.

  Luís Pires (Diretor de Comunicação - GE Osasco)
© 2008 NAÇÃO OSASQUENSE Livre distribuição desde que a fonte seja citada