Menu

 


SuperGEO é líder isolado

 


Se já não havia ninguém à frente, agora também não há ninguém do lado. O Grêmio Esportivo Osasco venceu ao Guarujá por 1 a 0 no último sábado (10), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, e liera isoladamente o Grupo Cinco da Série B 08 - quatro jogos, quatro vitórias.

Como se não fosse suficiente o SuperGEO apresenta a melhor campanha dentre os 45 times que disputam a Quarta Divisão do Paulistão, além de ter a melhor defesa (sofreu apenas um gol). A liderança isolada no Grupo Cinco ocorreu em função da derrota do Pão de Açúcar em casa para o São Vicente, no mesmo sábado, por 3 a 2. Se havia alguma dúvida em relação a qualidade do novo clube osasquense, já não pode haver mais.

O Ulrico Mursa contou mais uma vez com a presença das Torcidas NAÇÃO OSASQUENSE e Lobos de Osasco, presentes e dominando as arquibancadas, mesmo com o jogo sendo fora do domínio osasquense. Novamente a diretoria do GEO conseguiu que um ônibus fosse gentilmente cedido para a Torcida.

Na partida o GE Osasco começou melhor. Em jogada de bola parada a bol foi alçada na área e Luciano, bem ao seu estilo, quase fez de cabeça. Na resposta do Guarujá Bahia tenta por cobertura e Leandro faz excelente defesa, garantindo a primeira etapa em 0 a 0. No segundo tempo os ataques se revezam, mas o gol sai somente para o Super GEO. Aos 37 Marquinhos cruzou na área; Hugo Santos cabeceou, Russo defendeu, Danilo ajeitou e Hugo Santos bateu para as redes, desencantando e fazendo seu primeiro gol no novo clube osasquense

O novo técnico osasquense, Souza, levou a campo a seguinte equipe: Leandro; Luciano, Wesley e Flávio; Marquinhos, Carlão, Willames, João Salge (Danilo) e Caio; Dedé e Hugo Santos (Felipe). Agora o próximo desafio, visando manter a dianteira no Grupo Cinco, será contra o Pão de Açúcar, no domingo próximo (18), às 10 horas, no Estádio Pref. José Liberatti (Rochdale).

 Ricardo Roqueiro (Diretor Geral)
© 2008 NAÇÃO OSASQUENSE Livre distribuição desde que a fonte seja citada