Menu

 


Kiko não é mais o técnico do GEO

 


O futebol profissional é uma modalidade dinâmica - às vezes até demais. Após conseguir três vitórias nos três primeiros jogos oficiais do Grêmio Esportivo Osasco o técnico Kiko deixou o comando da equipe.

Os bons resultados chamaram a atenção de outros clubes e um deles (cujo nome não foi revelado) fez uma excelente proposta pelo treinador. Agindo com profissionalismo Kiko comunicou a proposta à diretoria do GEO. Como no momento não seria possível cobrir a oferta não houve outra opção exceto deixar o técnico seguir seu caminho.

A diretoria já está procurando novo treinador e um está perto de fechar com o novo clube osasquense. Entretanto, visando não atrapalhar a negociação, seu nome não foi revelado. Assim que for anunciado um comandante para substituir o antigo este site anunciará.

A NAÇÃO OSASQUENSE agradece aos serviços prestados por Kiko frente ao Grêmio Esportivo Osasco e deseja boa sorte para o técnico, seja em qual clube ele prossiga o seu excelente trabalho.

Cliquem no "play" e ouçam a última entrevista de Kiko no comando da equipe do GEO (por: Eduardo Alponte e Ricardo Silva - Programa "Na Linha de Fundo"):


 Ricardo Roqueiro (Diretor Geral)
© 2008 NAÇÃO OSASQUENSE Livre distribuição desde que a fonte seja citada