Menu

 


Sub 20 do GEO participou dos 52º Jogos Regionais

 


O Grêmio Esportivo Osasco (GEO) estreou sua categoria Sub 20 neste mês de julho, defendendo a cidade nos 52º Jogos Regionais, disputados em São Caetano do Sul. A garotada osasquense jogou o futebol masculino Sub 21, terminando em oitavo lugar na competição.

A equipe, comandada por Meira, figura conhecida no futebol de base osasquense, foi formada após a peneira que o GEO fez para os juniores. Junto com os aprovados foram acrescidos mais alguns da equipe profissional, que disputa a quarta Divisão do Campeonato Paulista, e outros reforços externos.

Os garotos encontraram uma chave difícil em São Caetano, tendo que duelar com São Vicente e São Caetano. Na primeira partida, jogada em 06/07, um empate sem gols contra a equipe do litoral, que contava com jogadores da Portuguesa de Desportos. Na segunda (07) derrota por 3 a 0 para São Caetano, e a necessidade de que o São Vicente perdesse no dia seguinte de quatro gols de diferença para o Azulão. Entretanto, na terça, as equipes fizeram um 'jogo de compadres', terminando 0 a 0 e eliminando o GEO. Ao fim da competição Santos ficou com a medalha de ouro, a prata com São Caetano e o bronze com Santo André.

Embora chateados pela eliminação os garotos do GEO não se mostraram desmotivados. A palavra de ordem era erguer a cabeça e partir para a disputa do Paulista Sub 20 - Segunda Divisão. Os atletas se mostravam conscientes que o resultado não havia vindo devido à montagem recente do time, tendo grandes possibilidades no futuro.

Eis os atletas levados por Meira à cidade de São Caetano: Willian Ruiz e Lucas (goleiros); Léo e Caio (laterais); Flávio Patê e Dênis (zagueiros); Gabriel, Caio, Alex e Eduardo (volantes); Wander, Zé Roberto, Grilo e Vitor (meias); Gaúcho, Marquinhos, Wellington, James e Rodrigo Di (atacantes).

Vejam fotos do GEO nos Regionais

 Ricardo Roqueiro (Diretor Geral)
© 2008 NAÇÃO OSASQUENSE Livre distribuição desde que a fonte seja citada