Menu

 


Três jogos - três vitórias

 


O momento é excelente para o Grêmio Esportivo Osasco. O novo clube prossegue com aproveitamento total na Série B 08 - três jogos, três vitórias. Nesse domingo (04) foi a vez de aplicar 4 a 1 no Paulistano, em partida disputada no Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale). O GEO só não está sozinho na liderança do Grupo Cinco pois Pão de Açúcar e Guarujá também venceram todas as partidas. Entretanto o SuperGEO já bate o Guarujá no saldo, ficando atrás do Pão de Açúcar apenas pelos gols marcados.

Logo aos quatro minutos de jogo Luciano abriu o placar, de cabeça, após cobrança em escanteio, para festa das Torcidas Organizadas NAÇÃO OSASQUENSE e Lobos de Osasco. Parecia que o GE Osasco faria facilmente mais gols, tal a facilidade que o mandante chegava ao gol da equipe de São Roque. Somente após os trinta jogados que o Paulistano começou a se arriscar. Aos 36 Tiago aproveitou confusão na área e cabeceou a gol; a zaga tira em cima da linha, mas o auxiliar Alessandro da Matta Lemos entende que a bola ultrapassou a mesma, conferindo o tento de empate. O gol foi tão confuso que acabou por ser conferido para Daniel. Sem problemas. O SuperGEO partiu para o ataque. Aos 44 Hugo Santos fez jogada dentro da área e sofreu pênalti. Na cobrança Dedé não perdoou: 2 a 1 Osasco.

No segundo tempo o domínio osasquense. foi total, com diversas chances desperdiçadas, mas duas foram aproveitadas, conferindo a goleada. Aos 32 Luciano fez mais um, no mesmo estilo que está o consagrando: cabeçada na área após escanteio. Fechando a contagem, em excelente contra-ataque, Danilo recebe livre e balança as redes, aos 46.

No próximo fim-de-semana começarão os confrontos diretos pela liderança do Grupo Cinco. O GE Osasco descerá até a Baixada Santista, onde enfrentará o Guarujá. O Estádio Antônio Fernandes, na cidade da equipe, está interditado; com isso o jogo será em Santos, no Estádio Ulrico Mursa - mesmo palco da estréia do GEO no campeonato. A peleja ocorrerá no sábado (10), às 15 horas.

O técnico Kiko levou a campo a seguinte equipe: Leandro; Luciano, Wesley e Flávio; Marquinhos, Willames, Carlão (Ferraz), Marcinho (João Salge) e Caio; Dedé (Danilo) e Hugo Santos. Receberam cartão amarelo Carlão, Marcinho e Hugo Santos.

Cliquem no "play" e ouçam entrevista de Luciano, autor de dois gols na partida (por: Eduardo Alponte e Ricardo Silva - Programa "Na Linha de Fundo"):

Vejam fotos da partida

 Ricardo Roqueiro (Diretor Geral)
© 2008 NAÇÃO OSASQUENSE Livre distribuição desde que a fonte seja citada